domingo, 23 de setembro de 2007

CARTA DO APÓSTOLO ESTEVAM PARA A IGREJA




CARTA DO APÓSTOLO ESTEVAM PARA A IGREJA



O amor é o vínculo da perfeição. Durante toda a minha vida eu preguei e ensinei as pessoas que a única arma que Satanás nunca poderá usar é o amor, porque o amor é o sentimento de Deus na vida do homem.

Tenho experimentado nesses dias o amor em duas vias. Direto de Deus, que nos completa em todas as coisas e que me fortalece para viver. E o amor que esta na vida dos filhos de Deus, que é a cura, que é o balsamo, que é a maior de todas as limpezas, que a sujeira do mundo não pode jamais conhecer.

É incompreensível humanamente, um acontecimento como este que estamos vivendo, tendo uma vida no altar de Deus por tantos anos. Sendo a voz profética do Senhor para milhares de pessoas e estar limitado fisicamente em uma prisão , experimento a verdadeira liberdade, que é a do espírito. Como Paulo, a certeza de que o evangelho de Cristo não está em cadeias.

Tenho pregado todos os dias, tenho orado, Deus tem me usado para livrar pessoas do suicídio e todos reconhecem a presença de Deus. Outro dia estava no corredor e um senhor que tem vários anos de condenação me falou algo muito interessante e importante, sem saber direito se expressar sobre as coisas espirituais ele me disse: "Algo me impressiona em você. Você conhece muito a bíblia, mas sinto que além desse conhecimento você tem o Espírito Santo". Tenho entendido que os homens podem nos tirar tudo que é humano, mas nunca o que vem de Deus.

Tenho muitas saudades, e muitas vezes choro pela ausência de vocês. Só que nunca tive a oportunidade de orar tanto pela vida de cada um, ao sair e chegar ao culto e ir ao trabalho. Tenho sido levado pelo Espírito Santo a orar e chorar pela vida de vocês. Deus tem me falado coisas importantes que eu vou compartilhar com todos vocês: "Não dobre seu joelho a Baal, Deus vai te honrar muito. Não tire da tua casa e nem da tua família a proteção do sangue, muitas calamidades e catástrofes vão acontecer no Brasil. Pregue o evangelho com toda a ousadia, porque Deus vai usar toda essa situação para despertar salvação na vida das pessoas. Ame aquilo que você tem e agradeça a Deus até mesmo pelas coisas que você não pode entender."

Existem muitas revelações ainda, que no tempo oportuno eu vou passar a vocês.



09 de Setembro de 2007.


Apóstolo Estevam Hernandes

2 comentários:

Unknown disse...

O que dizer a respeito de tanta perseguição que sofremos durante este tempo???
Não existem considerações que façamos que possam transmitir na integra todo sofrimento que nós como corpo de Cristo vivemos.
Mas maior do que isso, não exite o que possamos dizer que consigra expressar a intensidade da fidelidade que tivemos, fidelidade que não depende de notícias ou de acontecimentos e sim do nosso amor por essa obra e pelos nosso pais espirituais. Apostolo e Bispa. Nós te amamos !!!
Gabrielle Bedore Carvalho
E-mail: gabicarvalho_10@hotmail.com

Unidos em Cristo disse...

Ótimo relato, apesar de discordarmos em alguns pontos, concordamos que Jesus Cristo é o Senhor, e acredito firmemente que toda arma do inimigo lançada contra sua casa cairá por terra, pois o inimigo só nos fere até onde Deus permite.

* Ótimo postarem essa carta, pois nos mostra o quão humanos e frágeis somos.

Graça e Paz!