segunda-feira, 8 de outubro de 2007

SEGUNDA CARTA DO APÓSTOLO ESTEVAM PARA A IGREJA



Eu quero comprimentar a todos com amor e carinho no senhor. Claro que é indispensável falar da grande saudade e da falta que todos me fazem.

Tenho orado incessantemente pela vida de cada um de vocês, e das famílias, e sei que o amor de vocês por nós faz com que sejam participantes da nossa tribulação.
Os caminhos do senhor são altos e profundos. Deus tem realizado neste lugar grandes milagres como salvação, volta logo, pessoas voltando para Cristo, libertação de drogas e transformação.

É impressionante como a luz de Cristo em nós ilumina um ambiente de tristeza e dor.
todos os presos que mantenho contato são unânimes em falar da felicidade de poder estar conosco nesse momento, e no próprio entendimento deles, dizem que estou aqui numa missão.
quando falo para eles que existem milhares de pessoas orando por nós, todos sentem-se abençoados e confortados.

Desde o primeiro dia que entrei aqui, nunca deixei um dia sequer de pregar a palavra ou aconselhar vidas, livrando alguns, em nome de jesus, do espírito de suicídio, depressão. E é incrível, porque, até as famílias que estão fora daqui têm sido abençoadas. Isso é o mover do espírito de Deus em nós.

Louvo a Deus pelo amor, carinho e honra de cada um de vocês. Tenho lido integralmente todas as cartas e chorado bastante pela demostração de amor de adultos, crianças e do corpo de Cristo.

Essas são as colheitas da semeadura que fizemos toda a nossa vida.

Agora esse é um tempo que Deus vai abençoar rica e poderosamente a todo o seu povo que tem se mantido em pé.

nessa madrugada tive uma das maiores experiências com Deus na minha vida. Todos sabem que num local como esse, embora sendo uma prisão americana, onde temos boas condições, é sem dúvida um local dominado por demônios, e muitas vezes tenho travado guerra espiritual durante as madrugadas.

Mas hoje, ao acordar pela madrugada, comecei a chamar a presença de jesus e orar e clamar pela vida dos meus amados e da igreja, quando num canto da cela vi um túnel azul, super iluminado!, e no fundo estava jesus, e ele me disse que ele está no controle de todas as coisas, que ele cuida dos seus amados, da sua igreja, do seu povo. E ele pediu para que eu descançasse, e foi muito impressionante, foi muito chocante, eu via que as minhas palavras entravam no túnel e chegavam nele!! Foi demais!!! E a glória do senhor ficou no quarto!!!

Hoje sei que esse meu sacrifício incompreensível diante do massacre cruel e desumano que passamos e estamos sofrendo, está nos fazendo cumprir Col.1.24 “o que resta do sofrimento de Cristo”.

aguardo ansiosamente estar com vocês e desejo que todos permaneçam firmes, fazendo a obra, honrando ao senhor.

Esse ano já está marcado para toda a nossa vida, e marcará a geração dos nossos filhos e dos filhos dos nossos filhos!

Como paulo, digo a vocês, obrigado pelas vossas orações e nunca se esqueçam do vosso Pai e prisioneiro em Cristo.


25 de Setembro de 2007.


Apóstolo Estevam Hernandes

Nenhum comentário: